Recebi uma carta. Não sei bem se era de amor. Mas, no mínimo, recebi uma carta de carinho :)
Dei por mim a pensar que nunca ninguém tinha feito algo tão simplesmente bonito por mim.
Hoje em dia, as pessoas já não investem nas relações porque simplesmente não estão para se chatear e optam pelo caminho mais fácil: Desistir.
Esta é uma questão que me assola frequentemente e que me faz pensar muito em quem me rodeia - somos cada vez mais egoístas,mais ocupados, mais cansados ou então...menos preocupados . Não temos tempo para olhar para o lado. Não temos tempo para valorizar quem é realmente importante.
Quantas vezes nos lembramos de olhar para quem nos é importante? Quantas vezes dizemos a quem realmente gostamos um simples “gosto de ti” ou “amo-te” ou “tenho saudades?
Hoje em dia já ninguém escreve cartas, muito menos de amor.
Há uns meses atrás, poucos, passei na tua rua e vi o teu carro estacionado. Era tarde e não me pareceu que houvesse alguém por perto... Vi um canteiro com flores e decidi: “é desta que lhe faço uma surpresa!!”.
ResponderEliminarArranquei um molho de flores e deixei no vidro do teu carro, na esperança de que ninguém as arrancasse, e no dia a seguir pensasses no quanto significas para alguém, neste caso para m!!!
Foi o mais próximo que fiz, de escrever qualquer carta de amor…