Há uns tempos "disseram-me":
"(...)e também é bom um pouco de ansiedade para o futuro, porque nao?? vêm aí tantas coisas...... que às vezes até parece que nem podemos esperar. o que tem o seu que de ironia. mas essa também é a piada do futuro nao é?! queremos que chegue rápido, mas para vivê-lo devagarinho."
Tenho pensado muito nisto, neste futuro. No futuro que já chegou e que, entretanto, tornou-se presente. No futuro que já passou, que hoje já faz parte do passado.
Tem sido um futuro muito bom, com muitas mudanças e acontecimentos inesperados. Aquelas coisas todas de que me falaram...aconteceram.
Tem sido um futuro com muitas emoções e sentimentos muito fortes à mistura. Tão fortes que por vezes sinto que me falta o ar para vivê-los.
Não tenho vivido o meu futuro devagarinho. Tenho-o vivido em grande velocidade.
Hoje sinto que preciso de começar a tirar o pé do acelerador. Quero sentir os momentos todos (bons e maus). Quero respirá-lo, vivê-lo, aproveitá-lo e aprender com ele. Quero sentir todas as incertezas e dúvidas que hoje em dia me arrebatam e que me tiram o fôlego.
Sendo ele um futuro cor-de-rosa ou de outra cor qualquer. Não importa a cor, desde que seja eu a decidir com qual o vou pintar.
É isto. Vai ser assim. Quero partihá-lo com quem faz parte de mim e, principalmente, quero partilhá-lo comigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário