quinta-feira, 12 de agosto de 2010

de volta

Soube-me tão bem.
Conheci uma nova realidade. Dei-me a conhecer.

Quem me conhece, sabe que tenho alguma dificuldade em "dar-me". Tento sempre entrar com pezinhos de lã, para ver se não reparam muito em mim. Pelo menos até ganhar alguma confiança. Escondo-me nos primeiros momentos e só aos poucos é que vou abrindo o meu mundo.

Adoro quando conheço pessoas descomplexadas (adultas?) e que apenas estão interessadas em conhecer-me. Sem preconceitos, sem julgamentos, sem comparações e sem colocar condições - não é assim que deveria ser?

Receberam-me muito bem. Quiseram saber quem eu sou, de onde venho, do que gosto e não gosto. E eu apenas abri as portas e dei-me a conhecer. Foi assim. Muito fácil e simples. Sem pressões nem avaliações.

Obrigada ;)

4 comentários:

  1. Uma coisa é uma coisa..outra coisa é outra coisa :)

    ResponderEliminar
  2. E uma pessoa é uma pessoa..outra pessoa é uma pessoa diferente :)

    ResponderEliminar
  3. Nádia, quem te conhece sabe que és uma pessoa fantástica. Uma excelente amiga que sabe ouvir e ser suficientemente imparcial para conseguir dar opiniões e ajudar os amigos.
    Sim, és uma pessoa reservada, mas eu também não vejo mal nenhum nisso :)
    Se alguém quiser realmente conhecer-te, vai querer e saber esperar. Fizeste exactamente o mesmo comigo e viste o que aconteceu? O resultado foi uma amizade forte e genuína. É difícil encontrar amigos verdadeiros, por isso, quem não quer conhecer-te...também não interessa muito, pois não?
    Luv u
    Ass: a gaja de sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Babe, tens toda a razão. É muito giro pensar no passado e lembrar de como a nossa amizade surgiu (que lamechice pegada :D ) mas sabe bem lembrar nestas surpresas que nos vão aparecendo.
    Contigo esperei e hoje tenho a certeza que foi o melhor que fiz. Ganhei uma amiga.
    Adoro quando isto acontece :))))
    Luv u2

    ResponderEliminar