Hoje almocei com a minha família e o meu pai disse-me que tinha andado em arrumações e decidiu, finalmente, retirar os meus pertences que deixei ficar no meu antigo quarto – do meu quarto quando ainda morava lá em casa.
Estas minhas “coisas” do passado foram lá deixadas propositadamente. Eram coisas de uma fase da minha vida que eu tanto tento deixar para trás. Coisas que me lembram uma fase em que eu fui muito feliz mas que, pertencem a um passado com o qual eu mantenho uma luta constante, para que fique onde deve estar.
Não o quero esquecer – isso nunca – mas quero muito deixá-lo onde ele pertence: ao passado.
Mas hoje, o meu pai fez questão de me entregar “as coisas”, mesmo depois de eu dizer-lhe que não as queria e que deveriam ser guardadas. Ele insistiu (acho que fez de propósito) e lá veio tudo,outra vez, para o meu presente.
Passei o dia com o meu passado aqui, na minha nova vida. Onde é que eu o vou guardar?
O melhor sítio para guardar os fantasmas...é no armário!
ResponderEliminarA minha opinião é: Move on!
Fecha o passado à chave e guarda os sentimentos positivos, não precisas de deixar tudo para trás. Vive o presente e sê feliz...
ResponderEliminarO problema de ter fantasmas no armário é que mais cedo ou mais tarde vamos precisar de qualquer coisa desse armário e o fantasma continua lá... Tu precisas é dos Ghost Busters para acabar com os fantasmas de vez!!!!
ResponderEliminarEnterrá-los não faz sentido visto que eles vivem em ti.
ResponderEliminarA melhor coisa é aceitá-los. E perceber que eles só têm importância para descrever o que és mas não o que vais ser!